EM ENTREVISTA AO RADIALISTA BOB JÚNIOR, DIEGO PRADO COMENTA SOBRE O ATUAL CENÁRIO QUE VIVE
Diego prado fala sobre os avanços do CEAC em sua administração, e sobre o atual cenário político de Sergipe e de São Cristóvão
Em entrevista ao Rádio Jornal FM, no programa "resumo geral", conduzido pelo radialista Bob Júnior, o ex-vereador e hoje diretor-geral do CEAC Sergipe, Diego Prado, falou sobre os avanços do CEAC em Sergipe e as novas implementações em várias cidades do estado.
Durante a pergunta de Bob sobre suas pretensões políticas para 2026 e se ele está pronto para deixar, até dezembro, à frente do CEAC, Diego comentou que está preparado, mas tudo vai depender do governador Fábio Mitidieri, que, segundo Diego, tem o incentivado a colocar seu nome à disposição.
"O apresentador aproveitou a oportunidade para tecer críticas, provavelmente ao autor deste artigo, que já fez críticas à falta de posicionamento político de Diego em São Cristóvão e não a sua ausência."
Porém, o apresentador falou sobre críticas de alguns a ausência de Diego em São Cristóvão, e reforçou que o mesmo tem presenciado a presença de Diego no na cidade.
Diego aproveitou a oportunidade para comentar sobre suas passagens em São Cristóvão e, principalmente, em bairros e povoados esquecidos pela a administração pública de São Cristóvão.
Ele relatou sobre seu vínculo com os moradores locais, e seu carinho pela comunidade conhecida como "Enseada", da qual o mesmo afirmou ter feito uma residência nesse local, onde ele usa para desestressar e está próximo dos amigos.
Perguntado sobre a sua avaliação ao prefeito Júlio, ele, de forma direta, desejou sucesso ao prefeito e disse que é o povo quem precisa fazer essa avaliação.
Durante sua explanação, Diego fez questão de falar sobre seus mais de 20 mil votos e a média de 14 mil que não foram às urnas, e ressaltou que mais da metade de São Cristóvão esperava mais do que foi oferecido pelo ex-prefeito Marcos Santana.
Diego também comentou sobre sua dificuldade em atender todas as pessoas que tentam falar com ele e mencionou que esse é um dos pontos que ele precisa melhorar.
Questionado por ouvintes sobre suas pretensões para 2028, Diego comentou que as eleições passam por 2026; depois de 2026, a gente traça 2028, mas o foco agora é reeleger o governador Fábio Mitidieri.
Ao ser questionado sobre a aproximação de Marcos com Mitidieri, Diego comentou que ele está com o governador e que o governador não troca amigos por amigos, além de afirmar que permanecerá no grupo de oposição. Diego também comentou sobre toda a aliança de Marcos com todos os opositores para vencer as eleições contra ele.
Diego também comentou que, após ajudar Mitidiere a vencer as eleições de 2022, ele passou a ser oposição junto com seu grupo.
Bob Júnior também fez questão de perguntar por que Mitidieri viu a necessidade de se aliar à situação da qual ele era oposição, sendo que venceu a eleição em São Cristóvão para governador sem precisar da situação.
Diego comentou que somente ele poderia responder, mas que essa união, vai favorecer são Cristóvão que segundo promessas, terá outras obras para serem realizadas,e que segundo ele, essa união não vai afetar seu eleitorado .
Diego também comentou sobre não vê problemas em ele estar no mesmo espaço que a situação e companhia; porém, ele fez questão de frisar que para o eleitor, isso será problemas, que vão especular uma possível união.
Perguntado sobre 2026 mais uma vez, Diego reafirmou que é pré-candidato a deputado estadual.
Mas a continuidade dessa pré candidatura, vai depender do seu líder Mitidiere.
Por Anderson Márcio - Idealizador do Podcast "Tá Trocando Ideia", Jornal "Idéia News" e "Rádio Idéia Mix". Entusiasta da programação, desenvolvedor de aplicativos e comunicador independente. Produtor, jornalista de blog e redator. Também profissional na área de segurança privada.
Comentários (0)