"Eu vou jogar a verdade no ventilador" - disse Parlamentar em post
Após repercussões sobre a mudança do comando do PL em Sergipe, a vereadora mais votada da capital ameaça jogar no ventilador o motivo da troca do comando do partido se não pararem com os ataques
A mudança no comando do PL em Sergipe segue dando o que falar. E, nesta quinta-feira, 4, a vereadora e atual presidente do partido em Sergipe se posicionou com relação às informações que dão conta de um isolamento do deputado federal Rodrigo Valadares (UB) e da debandada na sigla desde que ela deixou de ser comandada por Edivan Amorim, ameaçando “jogar a verdade no ventilador”.

Em comentário feito numa publicação do portal Política Sergipana, Moana afirmou: “Que Deus tome conta de tanta maldade, ignorância e má fé. Acho bom quem tá financiando isso parar, antes que eu coloque a boca no trombone e fale a verdade de tudo que aconteceu e o porquê que a nacional mudou a presidência do PL”.
Ela ainda fez outra fala enigmática, sugerindo que há um clima tenso com Emília Corrêa, que ainda segue na sigla, mas que deve migrar para o Republicanos. “Ainda tô calada em respeito a Emília, mas se as mentiras continuarem vou jogar a verdade no ventilador.”
A manifestação ocorre em meio ao cenário já exposto que aponta o isolamento de Rodrigo dentro da oposição após ter ficado com o comando do PL e a saída de aliados da sigla depois disso, num processo que tem esvaziado politicamente a legenda em Sergipe. E essa mudança também abriu uma crise interna que se aprofundou com disputas por espaços, perda de quadros e um visível desgaste da relação entre as lideranças dentro do bloco.
Fonte "Revista Realce"
Comentários (0)